SAC E GARANTIA

Saveenergy | SAC E GARANTIA

TERMOS E CONDIÇÕES DE GARANTIA

Os produtos fabricados e comercializados pela SAVEENERGY têm sua substituição garantida no caso de apresentarem defeitos de fabricação.

Esta garantia será fornecida de acordo com as condições a seguir:

CONSUMIDOR FINAL: entre em contato diretamente com o estabelecimento onde adquiriu a mercadoria e solicite a reposição do produto, portando a Nota Fiscal.

LOJISTA: siga as orientações da Política SAVEENERGY de Garantia:
- Sempre que tiver produtos para garantia, entre em contato com o representante da sua região para que ele abra um chamado de SAC na SAVEENERGY.
- O tempo de garantia de cada produto SAVEENERGY pode ser encontrada nas respectivas embalagens, além do catálogo e do site da marca. O prazo pode variar entre 1, 2 e 5 anos, conforme o produto.
- Todos os produtos com problemas reportados ao SAC SAVEENERGY passarão por análise de defeito para ter a garantia validada.
- A garantia não será validada caso seja constatado mau uso, erros de instalação, alteração e modificações na sua estrutura e/ou componentes, acondicionamento inapropriado ou violação do lacre de segurança.
- A cobertura da garantia é limitada ao produto defeituoso. Outros serviços necessários para a retirada ou instalação dos produtos não estão cobertos.
- Danos ocasionados durante a instalação do produto, ou a instalação de forma inadequada, desrespeitando o Manual de Instalação, acarretam na perda da garantia.
- Para as garantias validadas, será gerado créditos para o lojista em próximos faturamentos com a nota de devolução.
- A coleta dos produtos com defeito será realizada via transportadora ou através do serviço PAC Reverso, modalidade em que o cliente efetua a postagem da mercadoria para a SAVEENERGY. É importante que a mercadoria esteja embalada de forma adequada. Esse transporte é de responsabilidade da SAVEENERGY, não gerando custos ao cliente.
- A SAVEENERGY se reserva o direito de definir uma forma diferente de recolhimento da mercadoria, caso seja necessário.
- Não serão aceitos envios via Sedex a Cobrar.

Para mais informações, entre em contato conosco.